quarta-feira, 6 de julho de 2016

Astafix: Energia ao vivo condensada em videoclipe

 

Quem já foi em um show do grupo sabe: o ASTAFIX sabe como poucas bandas unir técnica, agressividade e uma performance insana. Um pouco desta energia foi condensada em seu mais recente videoclipe.

Estamos falando da música ‘Karma Kill’, faixa que abre o disco. O clipe foi dirigido por Maicon Damasceno, que também produziu e editou ao lado do baterista Thiago Caurio.


O álbum ‘Internal Saboteur’ do ASTAFIX está disponível em todas as principais plataformas de compra e streaming, como iTunes, Amazon e Spotify. Para quem preferir o material físico, ‘Internal Saboteur’ está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas
especializadas e em grandes magazines.

https://goo.gl/yDJwGk

https://itunes.apple.com/us/artist/astafix/id1069918996

‘Internal Saboteur’ foi lançado no ano passado pela Voice Music. O trabalho foi gravado no estúdio Norcal e produzido por Brendan Duffey com capa criada pelo artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, etc).

Com uma produção belíssima e músicas ainda mais maduras que o debut, o álbum conquistou não só os fãs como também a mídia especializada, que colocou o disco entre os melhores lançamentos de 2015.

Contato: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/astafix1
www.metalmedia.com.br/astafix

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...