quinta-feira, 5 de maio de 2016

Metal Media anuncia: Distraught tem novo baterista



O site de assessoria Metal Media divulgou no ultimo dia 04/05 que a banda DISTRAUGHT conta com um novo baterista no seu lineup,confira um trecho da matéria abaixo:

"O DISTRAUGHT já tem um novo baterista oficial. Despois de contar com o apoio de dois gigantes da bateria em seu novo álbum, Maurício Weimar e Eduardo Baldo, o grupo agora anuncia seu novo membro fixo: o também gaúcho Marcelo Azevedo.

Marcelo Azevedo Começou a estudar bateria aos 14 anos,
hoje aos 24 já teve a oportunidade de ter tocado com bandas e artistas de diversos gêneros musicais. O gosto pelo metal surgiu ainda na infância, quando assistia seu tio, irmão e primo ensaiarem na garagem os clássicos do Metallica, Megadeth, Tastament, Motorhead, Iron Maiden.

Marcelo estudou com os professores: Marlus Nunes, Carlos Contreras, Samir Hatem, Maurício Weimar e Luke Faro e já tocou em bandas como Rhuina, The Jokke e Liberty.



    “Quando o Ricardo veio falar comigo pra fazer teste pro Distraught, falei que seria meio complicado no momento, pois estava a muito tempo sem tocar metal ou qualquer gênero parecido há um tempo.

    Ainda mais pela responsabilidade de entrar para uma das maiores bandas de thrash do país, e ainda também por saber que o último baterista que passou pela banda e que gravou o último álbum foi o professor Maurício Weimar. Falei pra ele que gostaria muito de entrar pra banda, mas que no momento não teria como assumir uma responsabilidade desse tamanho.

    Um tempo depois nos encontramos e conversamos sobre isso, no outro dia ele me manda uma mensagem com o nome de três músicas pra fazermos um ensaio. Depois dessa mensagem tive que me mudar pro estúdio. (risos)

    Gostaria de agradecer aos colegas de banda pela confiança, e também ao Weimar que sempre se mostrou disposto a ajudar.” – comenta Marcelo, mostrando que além de uma bela técnica, humildade não falta.

Humildade e talento celebrados e corroborados pelo agora companheiro de banda, Ricardo Silveira: “um dos fatores que mais nos motivou a tomar a decisão do Marcelo fazer o teste e consequentemente seguir na banda, foi a grande força de vontade que ele mostrou de tocar na Distraught! O cara realmente se mudou para o estúdio! (risos)”

Hoje, além do DISTRAUGHT, Marcelo mantem seu trabalho como músico freelancer. Confira um vídeo do baterista interpretando uma das músicas do novo álbum, ‘Locked Forever’:



Para ver a matéria completa acesse o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...