terça-feira, 22 de março de 2016

Notícias: Leandro Caçoilo interpreta “Easy Livin”, do Uriah Heep

Arte:Dean Claudio

O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Hot Rocks, Hardshine, Age One, Soulspell, ex-Eterna) acaba de divulgar mais um vídeo onde ele ensina e mostra técnicas de como cantar a música “Easy Livin”, do Uriah Heep. A versão original gravada pelo vocalista David Byron sempre foi influência para Leandro que cantou ela nos tons originais, mas com sua própria personalidade.
“Este vídeo tem bastante importância para mim como vocalista. David Byron sempre foi uma grande influência em minha carreira e gravar essa música foi realmente um desafio. Fiz todas

as vozes e tento passar para as pessoas como ele fez. Foi realmente uma honra gravar “Easy Livin” e de certa forma prestar minha homenagem ao grande Uriah Heep”, disse Leandro Caçoilo.
Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.


Fonte: Divulgação

Um comentário:

  1. Nossa !..como é bom ouvir isto, voltar ao tempo das bandas clássicas que começaram tudo o que ouvimos hoje, ví Uriah Heep, numa das passagens deles aqui no Brasil, e é sempre bom ouvir alguem que cante musicas desta banda, porque bem poucos vocalistas se aventuram, parabens a ele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...